Cabeçalho

sábado, dezembro 29, 2012

ano novo, tudo novo...

Não é assim que dizem todo ano? É, estou precisando mesmo de "tudo novo" e por isso escolhi o primeiro dia do ano para "desabafar" com vocês sobre o blog. No post anterior eu prometi que logo explicaria a falta de posts e aqui estou. Não sei se alguém realmente se importou em saber mas senti que devia essa explicação. Estou passando por uma "crise existencial" que tem me torrado os nervos nos últimos dias. Esses primeiros 6 meses do OYB foram como um "test drive", e na verdade não saiu muito como eu desejava. Não digo isso porque meu blog não é famoso nem nada, sei que é difícil com pouco tempo assim. Digo isso porque eu leio este blog e não me vejo aqui. Está tudo comercial demais, estou fazendo posts sobre determinados assuntos só porque o público gosta, e não era essa a ideia quando o criei. Sinto a necessidade de começar de novo, e é por isso que criei o Holidays in the Sun, meu novo blog, que vocês podem acessar em vez deste. Daqui a alguns dias vou transformar o Old Yellow Bricks em uma página de redirecionamento para o outro, e depois desativá-lo de vez, então espero vocês lá! Já transferi alguns posts que achei que mereciam ser salvos para o blog não ficar muito vazio, espero que gostem, e, acima de tudo, que eu mesma goste, afinal essa era a ideia desde o começo.

Holidays in the Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário