Cabeçalho

sexta-feira, agosto 24, 2012

Compritchas

Enfim cheguei com o post um pouco (muito) atrasado com as coisas que comprei lá em Orlando! o/
Relativamente eu nem comprei muita coisa, todo mundo sempre vai lá e volta cheio de sacolas e tal, mas eu estou meio que me controlando e comprando itens que eu já estava querendo antes de entrar na loja (com exceção daquelas camisas por 3 dólares com estampas legais que a gente encontra no Walmart)


Essa jaqueta college da Papaya foi uma das melhores coisas que comprei lá. Entrei numa loja que tinha um pôster enorme anunciando que ali tinha Varsity Jackets, e o atendente me disse que elas tinham acabado. Apesar disso, ainda tinha essa versão da Varsity, com o colete em couro e as mangas de moleton, é superconfortável e eu adoro.


THIS. O ítem que estava no topo da minha wishlist e que vocês já viram no meu look no post anterior. Sempre gostei de coturnos mas achava que seria um sapato muito "pesado" pra mim (visualmente, eu quero dizer), aí apareceu esse Converse que é exatamente o que eu queria: tem o estilo de um coturninho mas é mais delicado. Não pensei duas vezes quando o vi na loja.



Bichinhos que eu não podia deixar de trazer de lembrancinha dos parques: o Simba e a Nala de O Rei Leão e um dos Minions de Meu Malvado Favorito <3.


Claro, eu também não podia deixar de trazer bandeirinhas pra enfeitar meu quarto, ainda mais quando elas estão custando menos de 1 dólar.


E essas são as famosas camisetas do Walmart! Quando comprei, estava pensando em fazer franjas na camiseta de caveirinha, mas agora não sei mais se tenho coragem :x


Esse aqui todo mundo já conhece né: moleton da GAP. A coisa mais confortável do mundo!!!


Esse Kit pra fazer estampas em camisetas foi realmente um achado, já estou cheíssima de ideias e, se alguma der certo (*cruza os dedos*) posto um DIY aqui no blog ;D

domingo, agosto 19, 2012

Look: Estranged

Heeey pessoal, cheguei com o primeiro look do blog, T-shirt + short de cintura média-alta + minha nova paixão, meu Converse preto/verde de cano alto ;D



Bom, é isso aí.

Camiseta - Consulado do Rock
Shorts - Rue 21
Tênis - Converse

E pra quem tem conta, não se esqueça de dar um hype lá no lookbook, é só clicar no botão aí embaixo!

Quem prestou atenção reparou que agora eu tewnho uma aba "Parcerias", lá no canto direito, e a minha primeira parceria é com o blog Lady Villain, então aproveitem e dêem uma passada lá ;)

terça-feira, agosto 14, 2012

DIY: Transformando calça jeans em hot pant!

Já faz algum tempo que estou apaixonada pelos Hot Pants, shorts que são os novos queridinhos das lookbookers, e como não tem uma loja que venda isso aqui em Indaiatuba, o jeito é tentar fazer o seu próprio.
Peguei uma calça jeans velha que está apertada já, mas que ainda dá pra usar, sugiro que vocês não usem uma calça nova, porque se der alguma coisa errada (e as chances aqui são grandes, apesar de parecer fácil) você terá gastado seu dinheiro à toa.


Enfim, o primeiro passo é marcar a altura em que você pretende cortar. Depois de marcar e cortar um lado, dobre a calça/shorts e use o primeiro lado como referência para traçar a segunda linha. Faça a linha um pouco na diagonal, com a parte mais alta do lado de fora, para que ela se encaixe melhor no formato do seu corpo.


No primeiro quadrinho dá pra perceber que a minha linha ficou um pouquinho (muito) torta. Isso dá pra você arrumar na hora de cortar, mas é muito mais fácil você ser inteligente e fazer a linha certa desde o começo (diferente de mim).
Na hora de cortar, tente segurar os dois lados do pano bem esticados para o seu corte ficar reto e direto, além de facilitar o trabalho (tecido esticado corta muito mais rápido) isso evita que a barra do seu short fique toda serrilhada. 


Para finalizar, vista o short e veja como ficou. O meu precisou de alguns ajustes para ficar mais ou menos simétrico, mas mesmo assim não ficou lá aquelas coisas, afinal um pouco da graça de colocar a mão na massa é mostrar que a sua roupa não foi feita por uma fábrica, então tudo bem ficar um pouco (bem pouco) torto e sem acabamento.


Aqui está o meu short terminado. Não ficou um hot pant como eu queria porque a cintura da calça é baixa e estava ligeiramente apertada, então nem dava pra subí-la, mas talvez o seu fique. Olhando assim nem parece que ficou muito legal, mas no corpo eu gostei bastante, olha só:



Deixei a barra meio recortada pra deixar com mais cara de selfmade, como eu disse lá no meio do post, mas façam do jeito que quiserem!
E aí, gostaram? Fariam? Contem pra mim, estou esperando por vocês!
Kisses ;*

sábado, agosto 11, 2012

Fringe T-Shirt!

Como algumas de vocês já devem saber, eu acabei de voltar de uma viagem, e uma coisa que me impressionou bastante foi a quantidade de gringas usando camisetas cortadas em tiras, as famosas franjas. E o resultado é ótimo, não teve nenhuma que eu vi que não gostei do look. 
Franjas estão sempre na moda né? Mas agora a novidade é que elas saíram das bolsas e coletes com franjas, antes símbolos do estilo boho e foram direto para o ítem mais comum do nosso guarda roupa: as camisetas.  E o melhor de tudo é que agora você não precisa se preocupar mais em parecer hipster andando com uma camiseta rasgada por aí, elas ficam bem com quase tudo, basta ter bom-senso (você não vai usar uma camiseta com franjas com um colete de franjas também, espero). Dá uma conferida nos looks que eu separei: